Secrets Curso massagem tantrica Top

Este Curso ministrado individualmente irá apresentar o exatamente conteúdo ensinado no Curso para Casais (a teoria básica do Tantra e as té especialmentecnicas gerais da nossa massagem). O diferencial é qual ensinaremos as manobras específicas ou para a Massagem Yoni (aplicada na dama) ou para a Massagem Lingam (aplicada no homem), dependendo de a escolha da(o) aprendiz. Para além disso, não é necessário trazer um par, já qual disponibilizaremos um(a) terapeuta de modo a ser modelo durante as demonstrações práticas do curso.

Satdharma Tantra – Primeiramente, precisamos explicar este qual sãeste os chackras A palavra “Chakra” vem do Sânscrito e significa “roda de luz”. Os Chakras são centros do vigor, qual representam ESTES diferentes aspectos da natureza do ser humano. São eles: os corpos físico, emocional, mental e energfoitico.

De modo a quem participa dos nossos Cursos Livres por Massagem Tântrica, é possível continuar este seu desenvolvimento e treinamento em um espaço seguro e sob orientaçãeste do terapeutas capacitados através do Núcleo de Desenvolvimento da Massagem Tântrica, utilizando encontros regulares em várias cidades do Brasil.

Este Mé especialmentetodo Deva Nishok torna possível a manifestaçãeste do curas físicas, emocionais e mentais através do prazer, como já pudemos testemunhar tantas e tantas vezes em minha e sua jornada pelo Tantra.

Para atuar profissionalmente utilizando a Terapia Tântrica no Mé especialmentetodo Deva Nishok, oferecemos a Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos, 1 processo formativo completo, abordando Praticamente as questões pertinentes a profissãeste de Terapia Tântrica. A Massagem Tântrica pelo Método Deva Nishok faz Parcela de um complexo mecanismo por ações terapêuticas que trabalham conjuntamente este tônus muscular dos genitais, ESTES sons provenientes da estrutura visceral qual se relacionam usando as emoções, utilizando técnicas por respiração e vocalizaçãeste.

O segundo encontro é de aproximadamente 2h e nele você será convidado a fazer a massagem novamente, possibilitando a correção Destes erros e reforçando o aprendizado, incluindo, nesse encontro, alguma manobras extras de modo a diversificar o saber e aumentar a qualidade ainda mais a sua própria performance. 

utilizando Samvara Foi uma grande felicidade ter participado desse evento, cresci sexualmente, contudo acredito qual meu elevado ganho foi pelo campo e relacionamento interpessoal, aprendi bastante, exatamente utilizando a rápida convivência com os colegas por curso.

Satdharma Tantra – As inscrições podem vir a veja mais informações ser individuais ou feitas por casais. No caso das inscrições individuais, as duplas Seroada formadas durante o curso, por convénio com a empatia entre ESTES participantes.

com Moksha A experiência em grupo é fantástico, até porque desperta desejos ocultos qual através repressão nos impede por realizar.

utilizando Dinoo Cheguei utilizando muita expectativas pelo moderno, pelo desconhecido e as praticas me permitiram conhecer sobre mim que até então não tinha a menor ideia e concluo que até essa vivencia me permitiu me conhecer de fato e abriu as janelas das possibilidades e do auto conhecimento.

A única garantia qual oferecemos é qual, mesmo que o que for e como for para cada participante, as mudanças acontecem e em algum momento sãeste positivas.

A idé especialmenteia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutençãeste do prazer e da consciência, sustentando a sensaçãeste orgástica em níveis cada vez Ainda mais elevados, e espalhando-este para todo o corpo.

Amplamente Ainda mais do qual mal a teoria ou este saber prático, esse Curso por Massagem Tântrica vai permitir qual você possua experiências sensoriais de que permitam expandir a sua própria percepçãeste e a sua própria consciência.

1 convite à conhecer melhor o Corpo e suas possibilidades. À acessar uma fonte inesgotável por energia, prazer e amorosidade.* Utilização DE chaves do tantra (respiraçãeste [...]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *